Day Care

Day Care.jpg

O Day-Care é, atualmente, um serviço especial ofertado apenas para crianças matriculadas regularmente em nossa escola, mas que, por algum motivo, precisam de cuidado e companhia durante um período do dia.

​

O objetivo é auxiliar pais e mães que tiveram imprevistos e precisam de um lugar seguro e confiável para deixar seu filho ou filha.

​

Mas atenção, para participar do Day-Care é importante entender o regulamento, uma vez que a escola precisa garantir o conforto e qualidade de seu serviço para todos os alunos.

Regulamento Day-Care:

​

1) O responsável deve entrar em contato com a escola previamente para preencher a ficha de cadastro. Esse documento só precisa ser assinado uma única vez e terá validade para o ano todo.

​

2) O uso do Day Care, será submetido sempre à disponibilidade de vagas.  Essa consulta deve ser feita com no mínimo três dias de antecedência. A escola fará a confirmação por email.

​

3) O responsável tem até 24 horas após data de recebimento da confirmação da vaga para efetuar o pagamento. Deverá, então, encaminhar o comprovante para escola, pelo email: contato@escolaceudebrigadeiro.com.br, só assim a vaga será assegurada. Sem a comprovação do pagamento, a vaga voltará a ficar disponível.

​

4) Nos casos em que a criança não puder frequentar o período solicitado por qualquer motivo alheio a vontade da escola, o responsável tem até 72 horas, antecedentes ao horário de sua reserva, para efetuar cancelamentos sem prejuízos. Caso contrário, não terá direito a reembolso.

​

5) Casos em que a criança não faça uso da totalidade do período contratado  em seu Day Care, também não há direito a reembolso, reforçando a Claúsula 2, Item 2.1. O objeto do contrato é o período e não o número de horas.

​

6) Não estão inclusas nessa modalidade despesas extracurriculares, como passeios, ballet, karatê, comemorações do calendário interno escolar ou quaisquer outras.

Vale Day care

Se você recebeu um vale day care em alguma de nossas promoções, acesse aqui o regulamento especial de uso.