Educação_infantil.JPG

A partir dos 3 anos, as crianças estão aptas a ingressar na Educação Infantil.

Nessa fase, a Céu de Brigadeiro se preocupa em estimular novos aspectos de suas personalidades e habilidades, utilizando os conceitos da pedagogia construtivista, aliados aos valores de respeito, solidariedade e sustentabilidade.

Durante a rotina escolar, as atividades planejadas por faixa etária são implementadas de maneira natural, como parte do dia-a-dia de brincadeiras.

Além disso, é oferecido um ambiente amplo e seguro, para que os alunos possam desenvolver suas relações de amizade, características pessoais, talentos, curiosidade e identidade.

O objetivo é estimular a autoconfiança e o questionamento, permitindo que se tornem protagonistas em seu processo de aprendizado.

As classes de educação infantil são ofertadas em três períodos: Integral (das 7h às 18h30), Matutino (das 7h às 12h30) e Vespertino (das 13h às 18h30).

Venha conhecer nossa escola.