Day Care

Sem Título-1.jpg

Nessa página, você encontra o regulamento de uso do Day-Care, para quem ganhou o voucher em uma de nossas campanhas.

Se deseja acessar as regras para uso do Day-Care sem o voucher, clique aqui.

Regulamento Vale Day-Care:

1) O responsável deve entrar em contato com a escola previamente para preencher a ficha de cadastro e contrato. Esse documento só precisa ser assinado uma única vez, terá validade para o ano todo.

2) O uso do Day Care, será submetido sempre a disponibilidade de vagas.  Essa consulta deve ser feita com no mínimo cinco dias de antecedência. A escola fará a confirmação por email.

3) O responsável tem até 24:00 horas após data de recebimento da confirmação da vaga para efetuar o envio do voucher escaneado - frente e verso - para a escola, através do e-mail contato@escolaceudebrigadeiro.com.br. Só assim a vaga será assegurada.

4) Nos casos em que a criança não puder frequentar o período solicitado por qualquer motivo alheio a vontade da escola, o responsável tem até 72:00 horas, antecedentes ao horário de sua reserva para efetuar cancelamentos sem prejuízos. Caso contrário, fica ciente de que não terá direito a reembolso.

5) Casos em que a criança não faça uso da totalidade do período contratado  em seu Day Care, também não dá direito a reembolso, reforçando a Claúsula 2, Item 2.1. O objeto do contrato é o período e não o número de horas.

6) Não estão inclusas nessa modalidade despesas extracurriculares, como passeios, ballet, karatê, comemorações do calendário interno escolar, ou quaisquer outras. Estes serviços estão disponíveis somente para alunos efetivamente matriculados.

7) A escola não recebe crianças com problema de saúde que requeiram atenção medica, neste caso, o beneficiário não deverá frequentar aula, mas sim, ser submetido a avaliação de um profissional habilitado.

Day care

Mesmo que seu filho ou filha não estejam matriculados no Céu de Brigadeiro, você pode contar conosco para cuidar bem dele se qualquer emergência surgir. Oferecemos um serviço da Day Care do berçário ao infantil, período em que ele poderá aproveitar de todo o espaço de nossa estrutura e atenção de nossa equipe.