inicio - ESTrutura .jpeg

Salas de aula

Com o objetivo de atender todos com qualidade e segurança, as salas de aula da Céu de Brigadeiro foram projetadas para acomodar no máximo 12 alunos por espaço. Elas são climatizadas, possuem um pé direito duplo e janelas amplas, o que garante o conforto térmico e visual. Além disso, são equipadas com materiais pedagógicos e brinquedos, para o desenvolvimento de atividades com a equipe de pedagogos da escola e com câmeras de monitoramento de acesso exclusivo para os pais.

Área Verde

Com 150m2 de área, esse espaço compõe a parte externa da escola e foi pensado tanto para atividades de lazer, quanto para atividades pedagógicas, de maneira a aproximar o contato dos alunos com a natureza e incentivar o desenvolvimento de valores sustentáveis e de respeito ao meio-ambiente. Conta com árvores, grama natural e um parquinho de madeira plástica.

BBSV5189.JPG

Espaços Lúdicos

Além dos espaços internos de recreação e da Área Verde, na parte externa da escola existem diversos espaços para atividades lúdicas e apresentações culturais. Dentre esses espaços, está um palco, uma piscina com grade de proteção ao redor, um tanque de areia e uma área de horticultura. Essas áreas são consideradas essenciais para o desenvolvimento das atividades no dia-a-dia da escola, pois possibilitam maior variedade de atividades pedagógicas e mais espaço para brincadeiras.

Estrutura_-_Segurança.jpg

Segurança

Por causa da preocupação com a Segurança de nossos alunos e funcionários, todo o perímetro da escola é vigiado por sensores de movimento e todos os cômodos e áreas externas monitorados com câmeras de alta resolução, que ficam à disposição dos pais.