top of page

Conheça o Blog Céu de Brigadeiro!


Olá!


Esse é o nosso primeiro post no blog da Escola Céu de Brigadeiro! 🎉


Aqui, queremos criar um espaço com informações relevantes e interessantes para todos os papais e mamães, sejam os mais experientes, ou os de primeira viagem; aqueles que têm bastante tempo, ou quase tempo nenhum e até quem ainda não é papai e mamãe, mas já está planejando, ou esperando um bebezinho para aumentar a família.


Toda semana, vamos trazer algo novo para vocês, abordando os assuntos mais diversos. Falaremos sobre novidades da escola, sobre saúde e segurança, que são assuntos mais sérios, mas também sobre coisas mais leves, curiosidades sobre o universo infantil, indicações de filmes, dicas de sustentabilidade e muito mais.


Nós é que vamos fazer os posts, mas estaremos sempre em contato com especialistas de cada área, para garantir que vocês poderão confiar em todas as informações que lerem por aqui.

Além disso, queremos a sua ajuda para tornar isso mais interessante. Sempre que tiverem dúvidas sobre algum assunto, ou sugestões de temas, ou até se acharem que a gente errou alguma coisa, entrem em contato conosco nos comentários, ou pelas redes sociais. Vocês têm nosso comprometimento de que responderemos tudo.


Para nos acompanhar de perto, vocês podem sempre dar uma olhada aqui no site e ver as novidades, ou, ainda melhor, seguir-nos no Instagram e curtir nossa página do Facebook. Lá, além das atualizações do blog, vocês podem ver as atividades desenvolvidas pela Escola, fotos dos nossos alunos aprendendo, se divertindo e muito mais.


A Escola Céu de Brigadeiro é localizada em Cuiabá, no bairro Jardim das Américas, e recebe crianças a partir dos 06 meses de idade. Apoiamos nossa pedagogia sobre o método construtivista, em conjunto com os Pilares da Unesco para Educação.


Sabemos que as crianças que passam por aqui ajudarão a construir o futuro e, por isso, queremos transmitir mais do que conhecimento para elas. Acreditamos no Respeito, na Afetividade e na Cidadania como valores imprescindíveis para qualquer pessoa.


Mais que isso, acreditamos que o meio ambiente tem papel fundamental no desenvolvimento do nosso mundo e, por isso, tentamos plantar a sementinhas da sustentabilidade em nossos aluninhos, para que construam um mundo que dure por muitas gerações.


Até semana que vem, pessoal :)

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page